Pesquise uma palavra que gosta.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O novo ano

Hoje 'e o primeiro dia do ano para os Vedas, um bom dia para as renovar os votos. Resolvi renovar o blog tambem que ja esta bem desatualizado.

No dia 24 de Dezembro de 2010 cheguei em Rishikesh, 5 horas de viagem de Chandigarh. Sozinha vim em busca de um Natal cristao com o Guru Prem Baba (eu coloquei um texto dele aqui em um post). Desde entao estou nessa cidade, e nao quero sair tao cedo.

Moro em um hotel agora, tenho uma companheira de quarto e estou frequentando um Ashram. Temos atividades durante todo o dia, estou trabalhando para identificar o que pode ser transformado em mim, aos poucos conhecendo os Deuses hindus e sentindo respeito e admiracao.

Pouco entro na internet, agora eu tenho que pagar e tambem, sem deixar de ama-los na verdade amando-os cada vez mais, eu estou em um momento mais introspectivo, por isso os posts serao raros e meu contato bem menor.

A sincronicidade da India nao deixa duvidas de que estou no lugar onde devia estar, meu coracao diz o mesmo.

Ontem comemoramos a entrada da Primavera por aqui, teve fogueira, canto e volta em volta do fogo, comida abencoada (pipoca e amendoin). A Primavera e uma estacao muito importante por aqui, para todos nos, Filhos da Terra, na verdade.


Feliz ano novo! Alegria, paz e amor na nossa essencia divinal que nos deixa eternamente conectados.

Um comentário:

  1. Oi Ju,

    Demorou mas escreveu,hem!
    Fiquei sabendo que tinha escrito no blog pela Zinha no aniversário da Damaris(Viu como todos procuram noticias suas?).A festa foi ótima,só faltou vc.A primavera chegou ai,então logo mais o tempo começa a melhorar,não?Tudo eles comemoram.Sinto q está feliz e buscando cada vez mais se encontrar e se melhorar.Me sinto orgulhosa de ver q. está conseguindo atingir os seus objetivos. Te AMOOOOOOOOO
    MAMI

    ResponderExcluir