Pesquise uma palavra que gosta.

domingo, 19 de abril de 2015

Edu comunicação 2015

Eu sou mais contente hoje em dia por ter sido recebida na Assistencia Social, nos Centros de Convivencia para trabalhar com Crianças e Adolescentes a COMUNICAÇÃO.

Sim, Publicitaria e estudante de Serviço Social, muito preparado para que eu aproveite esse tempo da melhor forma possivel. Só tenho a agradecer uma colega de Universidade que me avisou da abertura da vaga e a todos que me receberam.

Esse ano estou conhecendo os morros, fico 1x por semana no Santa Maria e uma manhã no Penha.

Vou postar alguns materias que estou curtindo no momento com o planejamento das oficinas!!!! 


Para fazer filme:   http://www.dvolver.com/moviemaker/make.html

Preparação da turma que vai fazer a seção de entretenimento do jornal:









Expo Comunidades da Serra do Mar
Fanzine pronto - com envelope para brincadeira interativa
Projeto Hashtag no Morro da Penha

Fotos antes e agora do território com coleta de audios do entorno



Nenhum comentário:

Postar um comentário