Pesquise uma palavra que gosta.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Direção

ME FIRMO NO SOL
Me firmo no Sol
Me firmo na Lua
E nas Estrelas
Aonde estão

Eu vou seguindo
O meu caminho
E vou chegar
Na minha direção

Dou viva a Papai
Dou viva a Mamãe
Dou viva ao Mestre
Que é o nosso irmão
http://www.nossairmandade.com/hymn.php?hid=567



Aprendi que nesta posição da foto chego aos pontos meridionais, que estamos abaixo da linha do equador, por isso considerados no hemisfério sul. Quando a maré esvazia demais, é Lua Cheia.
Feliz com meus novos instrutores, no caiaque, no surf, na vida...
Vou ver o filme Coração Aberto - Tenho o coração aberto para todos os meus irmãos que seguir nesta doutrina da Virgem da Conceição.
Tem uma Conceição que trabalha comigo e hoje tivemos uma boa notícia, o site vendeu dois móveis. Uma hora o resultado chega!
Na balsa "litoral sul para os morros: Peruíbe, Mongaguá, Itanhaém...". Na cabeça no Tombo este sábado de manhã, voltei e até intestino solto, caguei literalmente.
Hoje trabalho de São Miguel - B.F.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário